14 dezembro 2007

Praça Toiros Terrugem

Grupo Forcados Amadores de Lisboa, na inauguração da primeira fase da construção da Praça de Toiros da Terrugem.
Foto: www.gfalisboa.blogspot.com

07 dezembro 2007

Direitos Humanos

Dia 10 de Dezembro é o dia Internacional dos Direitos Humanos, nunca é demais relembra-los como fizemos no post em baixo; penso que Portugal tem feito alguns atropelos a esses mesmos direitos, primeiro foi José Sócrates não ter recebido Dalai Lama, um dos simbolos máximos da Paz e dos direitos Humanos, outro factor negativo é receber agora com pompa e cricunstância com a cimeira UE-África toda a espécie de ditadores e corruptos que simbolizam o contrário daquilo que a humanidade quer e precisa: Direitos e Paz

05 dezembro 2007

Direitos Humanos

Todo o ser humano tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e de as poder divulgar e manifestar livremente.

04 dezembro 2007

Faz hoje 27 anos que morreu Sá Carnerio


Foi um dos políticos mais marcantes do século XX português. A luta pela democracia norteou-lhe a vida. Foi um herói romântico que desafiou os preconceitos da sociedade onde vivia. Fundou o Partido Popular Democrata (PPD) e em 1980 tornou-se primeiro-ministro. Francisco Sá Carneiro chegou ao fim como viveu: de forma brutal. Morreu num acidente de avião, cujas circunstâncias não foram completamente esclarecidas. “Sá Carneiro ajudou-nos a mobilizar contra todo o tipo de ditadura”, diz Fernando Seara, presidente da Câmara de Sintra.

03 dezembro 2007

Petição


Petição em prol das Crianças

Vítimas de abusos sexuais.



Subscreva no Link acima