25 maio 2006

LIBERDADE ????

Eu próprio que até não gosto de futebol, me estou a preparar para ver os jogos da nossa Seleção no Mundial em comunidade e união, sim porque a união fez e sempre fará a força.
As investidas economicistas da TV Cabo são atrevidas e desavergonhadas; a FIFA também ajuda à festa, como se fosse uma Microsoft, só falta advertirem terem todos os direitos sobre o futebol, e dizerem que quem queira jogar pelo simples prazer do desporto lhes tenha que pagar.
Eu pela minha parte gostava de ver na final Portugal - Brasil , depois de Portugal vencer por 2 - 0, um qualquer agente FIFA, GNR, ou Agente Sócrates, a tentar passar a multa, à multidão de Portugueses por esse País fora, que perante os ecrans publicos davam largas à sua alegria de vitória; pois, porque Portugal por enquanto tem poucas razões para comemorar.
Uma vitória faria esquecer por momentos muitas derrotas que nos fazem sofrer e não são nossas. E afinal um receptor pirata, não dá assim tanto trabalho, e a fazerem destas merecem.....