02 fevereiro 2007

"GIRÒLMO de SOZA"

Saiu um artigo na revista Sábado desta semana sobre os arquivos secretos do PCP, todos sabemos que um arquivo literário e documental é uma fonte de história, mas neste caso só para eles (PCP) e não é para todos, ninguém pode consultar de modo algum."Ninguém sabe onde fica, e quem lá esteve nem sequer revela a cor das paredes. Ora um partido em que cada frase pronunciada pelos seus lidéres aparece a palavra "Liberdade", que tem a esconder que não quer mostrar? será que são factos antagónicos aquilo que apregoa?
EX: Edmundo Pedro histórico dissidente do partido, acusa o PCP de ter roubado os manuscritos com as memórias do seu Pai, Gabriel Pedro....
Mas no que diz respeito aos arquivos da PIDE, logo quiseram que fossem públicos.
Conclusão: Uma vez que não servem para nada, ex: para a verdade dos factos; só lhe desejo uma coisa: que os bichinhos da traça se caiam com eles e os devorem até ao último centimetro de papel, e asim fica tudo resolvido, e já agora que se caiam com os poucos votos que ainda vão tendo e acabem com eles também, saudades não deixa nenhumas...o partido do ti Girólmo!